O Que É Picpay e Como Usar

Pagar contas é normal na vida não é mesmo? E quando parte desse valor que é pago você recebe de volta, melhor ainda. Por isso venho compartilhar com você o que é Picpay e como usar.

o-que-é-picpay-como-usar-picpay


O que é Picpay

Picpay é um aplicativo em que permite você pagar contas, recarregar celular, transferir dinheiro pra qualquer pessoa, em qualquer lugar do mundo. Tudo de uma forma rápida e fácil.

Conheço o aplicativo desde Início de 2018 e facilita muito minha vida. Pagar já é obrigatório mesmo e com esse valor de volta já dá pra ficar feliz rsrsrs.

Além de pagar contar te ajuda receber. Se vende produtor ou serviços e está com dificuldade em receber principalmente de amigos e conhecidos, sabe como é.

Então, já manda o link do aplicativo pra essa pessoa e recebe por lá. Acabaram-se as desculpas. Quando alguém falar que esqueceu a carteira, está sem o cartão de crédito ou seja lá qual desculpa esfarrapada for, já passa o picpay pra ela.

O aplicativo é gratuito e disponível para android e IOS

Como usar o Picpay


Quando fazemos o cadastro criamos um login. Pra pagar é clicar no botão pagar e colocar o login da pessoa.

E o dinheiro que transferirem pra você para o picpay você pode enviar para seu banco, seja qual for e em qualquer horário do dia.

Hoje em dia tem também milhares de estabelecimentos que aceitam Picpay como forma de pagamento. Só ir em >Pagar > Locais - e você consegue ver os locais próximos a você que aceitam.

Quem paga e quem recebe tem que ter o aplicativo, o pagamento é feito com crédito que coloca no aplicativo, ou com seu cartão de crédito cadastrado no aplicativo.

Pra quem usa da forma normal não tem cobrança nem tarifa.
Pra quem vai usar o Picpay PRO tem tarifa quando é recebido mais de R$800,00 por mês por cartão de crédito.

Eu não pago tarifa porque não uso o PRO, uso o normal mesmo, só pra pagar contas e com isso recebo cashback.

O aplicativo avisa os valores de quanto será o cashback no dia, por exemplo, 10%, 20% do valor da conta paga recebe de volta. Sempre tem um valor máximo da conta. Mas imagine, mesmo pouco que volta, somando todas as contas que pagamos no mês né...

O que posso pagar com Picpay

  • Uber
  • Recarga de celular
  • Google Play
  • SKY e Claro TV Pré Pago
  • Spotify Premium
  • Jogos
  • Amigos, boletos
  • Estabelecimentos...

Agora que você já entendeu o que é Picpay e como usar, você se cadastrando pelo link que vou deixar aqui você GANHA R$ 10,00 ao se cadastrar.
CADASTRAR NO PICPAY


Espero que seja bem útil pra você assim como é pra mim.

Compartilha esse artigo com seus amigos pra eles saberem também.


Recomendo a leitura: 9 Ideias para Trabalhar em Casa

Continue acompanhando o Blog que sempre terá dicas, novidades e tutoriais.

Nenhum comentário

Postar um comentário